Entrega

A compra será enviada após a confirmação de pagamento. O período de confirmação de pagamento varia de acordo com o meio escolhido:

- Cartão de crédito: na hora

- Débito online: até 10 horas

- Boleto bancário: até 3 dias úteis

Depois da confirmação de pagamento, o prazo para a postagem do produto é de até 3 dias úteis. A partir daí, começa a valer o prazo de entrega do tipo de frete escolhido. Para saber o prazo para a sua localidade, digite o CEP no carrinho.

O cliente receberá por e-mail um código de rastreamento para acompanhar o pedido.

Se o prazo de entrega for ultrapassado, entre em contato conosco para abrirmos um chamado nos Correios. Mande um e-mail para atendimento@hispanofilia.com.br informando sobre o atraso e com o número do pedido.

Se receber o produto errado, envie-nos um e-mail para atendimento@hispanofilia.com.br com o número do pedido.

Em caso de extravio dos Correios, será enviada outra mercadoria sem qualquer custo ao cliente.

Se a mercadoria voltar para a loja por ausência do destinatário ou por endereço incorreto/incompleto, o frete de reenvio será por conta do cliente. Portanto, atenção ao preencher o endereço.

Se o produto não for pego no Centro de Distribuição dos Correios, volta para a loja. Para o reenvio, o comprador deverá pagar outro frete.